11/09/2011

Serra de fita caseira!

Hoje quase que concluída a serra de fita, que me deu muito trabalho mais valeu a pena todo o aprendizado que foi adquirido!

















22 comentários:

  1. Oi Roberto, ficou legal pra caramba!

    Como ela está se "comportando"?

    Parabéns!

    Henrique

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberto
    Ficou show de bola!!
    Parabéns!!

    Resende

    ResponderExcluir
  3. Seria legal se citasse a fonte: http://woodgears.ca/bandsaw/build.html

    ResponderExcluir
  4. parabéns cara estou progetado a minha séra que pode me ajudar,esses volantes tem quantos cétimetros a peça de baixo para a de cima por dentro tem quanto de altura muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Ae Roberto! Parabéns pelo feito muito show. Mas me diz ae quanto você acha que da de vender uma serra fita dessas artezanail pois meu pai é ferreiro e fez uma artezanal mas tudo no padrao de uma profissional e quero vender mas não to conseguindo avaliar! Você pode me da uma dica ae !

    ResponderExcluir
  6. Roberto, boa noite! seu trabalho ficou perfeito e muito interessante...como posso ter acesso á este projeto detalhado???? meu e-mail é: araxa.industrial@terra.com.br.
    Fico no aguardo...

    Harley

    ResponderExcluir
  7. roberto, muito bom seu trabalho teria como você passar esse projeto para que eu possa fazer a minha. meu e-mail é:marcenart2012@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  8. ola roberto, tem como me mandar o projeto? m.andrade.barbosa@bol.com.br, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom Roberto. Tem como me mandar o projeto ? latercio1954@hotmail.com Grato.Latercio Rocha

    ResponderExcluir
  10. parabens,por favor tem como me mandar o projeto para beethowenp.marques@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. parabens,por favor tem como me mandar o projeto para beethowenp.marques@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá amigo vc teria o projeto para desponibilizar? gamarra_joel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Salve, Parabéns pelo projeto e conclusão! Não estou com a mesma sorte. Fiz uma de ferro e estou com problemas de ajuste na serra. poderia dar alguma dica? Grato abraço a metro!

    ResponderExcluir
  14. Olá Roberto. Sou novo no forum e tava procurando um projeto pra fazer uma serra de fita e topei com o teu trabalho, muito bom diga-se de passagem, e gostaria se possével que vc me enviasse esse projeto no meu e_mail pac_anibal@yahoo.com.br desde já fico muito agradecido, Por favor ajude um novato.

    ResponderExcluir
  15. Olá meu jovem tenho esse esquema guardado comigo faz tempo,mas não o construir porque não sei qual o tipo de borraxa devo usar nos volantes de madeira,vc pode me dar uma dica,ficarei muito grato, esse é o meu email antonio81397541@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá amigo achei interessante quero fazer uma serra dessa, será que você poderia enviar esse projeto pra mim?? valdemarhg@hotmail.com agradeço.

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem cara eu estou tentando fazer uma serra fita mais não tenho as medidas corretas e eu gostei do seu projeto será que você pode me enviar as medidas para eu poder fazer a minha desde já agradeço meu email é gilvane974@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. ola bom dia roberto pode me enviar o projeto de serra de fita por e-mail estou perdido na estrutura e no corte e colagem da madeira da estrutura 25.despontin@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Que bacana Roberto. Parabéns.
    Podes enviar-me o projeto?
    Meu e-mail é flavio@hobold.com
    Grato.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia . Parabens pela criatividade. Poderia me enviar o projeto de serra fita, para orr2@hotmail.com. Ficaria muito agradecido. Obrigado

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela iniciativa e criatividade! Eu estou com a minha quase pronta, patinando na parte da guia da lâmina, mas já tenho alguma coisa em mente e logo estará resolvido. Já fiz uns cortes e é show de bola.

    ResponderExcluir
  22. Olá amigo achei interessante quero fazer uma serra dessa, será que você poderia enviar esse projeto pra mim(gavanapereira@hotmail.com)

    ResponderExcluir